TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 11 de outubro de 2008

No RJ Paes pede perdão ao presidente

DA MARY
Toda a vez que falamos de pessoas da CPI dos Correios (que aprendemos a amar), eu me lembro dele. Então é desolée que eu acompanho o pedido de desculpas do Eduardo Paes. Eu gostei demais do Eduardo Paes durante as investigações. Ele acabou sendo símbolo mesmo. Foi mais incisivo que todos os outros tucanos. E junto com Onix Lorenzoni me fez temer. A nova direita, os novos líderes da direita. Achei uma estupidez ele sair do PSDB, poderia se tornar um nome nacional. Mesmo assim assim foi bem nas eleições do RJ. Nesse partido esquisito que é o PMDB. Enfim. Pedir desculpa, jamais. Você não pode pedir desculpa pelo maior feito político da sua carreira. Isso não é vender a alma nesta vida. É comprometer as próximas 8 reencarnações.
Veja que eu me desaponto também à direita.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics