TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu, um elefante


Reunião de departamento. É sempre uma chance de repensar conceitos como o de democracia, de inconsciente de Freud, de comunidade e bla blá. Candidatei-me a uma comissão e fui votada como uma das representantes. Isso em uma instância anterior à de reunião do departamento. Já na reunião de departamento um colega disse: "eu não tenho nada contra vc, mas vc sempre participou das bancas". Não é mentira o que ele disse, mas também é uma arte inverter a situação. Fui candidata, recebi votos e tudo o mais. Por que voltar atrás dessa votação? Estranho. Mas, eu não me intimido com pequenos deslizes. Um elefante incomoda muita gente, um elefante cor de rosa, incomoda muito mais.

2 comentários:

Val disse...

Junto com o elefante rosa tinha duas gatinhas roxas! Rá rá rá! O rato encolheu-se.
Sigamos!
Abraços!

Wilson Rezende disse...

Continue assim Marta, incomodando os caretas, como diz o Caetano.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics