TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lost



Pois é. O PT perdeu na Bahia, em São Paulo, em Porto Alegre... O que sabíamos. O Lula apareceu, hoje, dizendo que os aliados do presidente ganharam em quase todos o país. ALIADOS. Os aliados, bem dito (ou malditos). Quem são os aliados? O PMDB? Quá, quá.... O PP? quá...quá...
A bem da verdade, o Lula ficou sabendo agora que ele tem alto indíce no Ibope e a direita, sua ALIADA, também!
O ALIADO PP ganhou do PT na Má-ringa. Muita gente jura de pés juntos que o candidato do PT da Má-ringa não fez força para ganhar do PP local. Eu prefiro não acreditar que foi uma conspiração. É demais para meu cerebrozinho.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics