TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Saiu!


O livro Evoluções e revoluções: o mundo em transição, de organização do professor Marcos Danhoni, da Universidade Estadual de Maringá e de Josie Agatha Parilha da Silva, da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Nele fazemos uma homenagem aos 150 anos da ORIGEM das ESPÉCIES, de Darwin.

Com nove capítulos discutimos Evolução, paradigmas, física, arte, Aristóteles. Maringá, Editora Massoni, com apoio da SBPC - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. A imagem é de Bansksy. UAU!

2 comentários:

Anônimo disse...

Texto oportuno.Quando só se escreve sobre mazelas podemos saber que tem gente que produz coisa boa.
Qt ao texto anterior, a impunidade, propriamente dita, não houve porque o tribunal estava no encalço do bandido e ele perdeu-se nas maracutais de uma mente espertinha e de uma família que o acobertava.Tanto é assim que imediatamente após passar rapidamente por uma câmera de televisão já estão em seu encalço.

Daliana Antonio disse...

Eu já peguei e passei para outras mãos!!!!

Fará parte da minha pilha de estudos de 2009!!

Oba!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics