TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 4 de abril de 2010

Quando o assunto é sexo ...

... as meninas saem perdendo. Ouvi, pela primeira vez, a notícia pela CBN em Londrina, na quinta. Uma garota de 13 anos, de Londrina, foi estuprada por 4 garotos. Ela usava uma pulseira do sexo. Pulseiras do sexo, de silicone, segundo a mídia, indica que a menina quer alguma coisa. Ser namorada, beijada ...blá. Mas, não estuprada. MAS, as malvadas pulseiras dão a pista: a menina quer ... Para variar no mundo dos machochôs, as mulheres sempre querem. Imaginem se depois das pulseiras, as saias curtas também indicar querença! Anéis! Brincos! Batons! sandálias! Ai, ui, ai....
Culpar as pulseiras é coisa de lôco! Meninas, mulheres, cuidem-se!

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Num país de idiotas, qualquer gancho desses serve para justificar um crime.

O machismo é muito mais presente na sociedade brasileira do que imaginamos. E machismo é decorrência de baixíssimo nível cultural...

Anônimo disse...

Marta, não tenho palavras.
É inacreditável como o ser humano consegue chegar a tal ponto dentro desse sistema desumano chamado Capitalismo.

Engraçado como é incrível a imaginação de uma classe quando o assunto é criar mercadorias. Designando signo sexual em uma pulseira.

E ainda mais triste é ver como a alienação humana consegue ser expressada nesse ato dos estudantes ao oprimir ao extremo tal estudante.

Realmente fiquei indignado com essa notícia.

Coloquei em meu blog para ajudar a divulgar esse fato.
http://blogdophillnatal.blogspot.com/2010/04/quando-o-assunto-e-sexo.html

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics