TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caixa dois ...


Do Akino colaborador no Blog do Angelo Rigon, na Má-ringa
Super sincero
O discurso do deputado estadual Jocelito Canto dizendo “Vamos ser sinceros, quem não tem caixa dois?”, fez lembrar daquele personagem de um quadro no Fantástico, o ‘ super sincero’. A propósito, falando de deputados, vamos ser sinceros: Quem nunca pegou uma nota fria de compra de combustíveis, de gráficas e outras, para utilizar a verba de ressarcimento?

Akino Maringá, colaborador

**********************************************

COMENTÁRIO: Poizé, Akino, vamu ser çincerus? Eu já fiz minha teoria: caixa dois é um problema de tesão recolhido. Coisa de tarado mesmo. O cara é infeliz na vida, infeliz na carreira (tanto é que vive da "carreira de politicus, coisa absurda), inculto, quase analfabeto, deve gostar de puxar o saco de poderosos (Freud explica)... O dinheiro é o fetiche, a erva dourada (ou verdinha)... são como o Midas, põe a mão em dinheiro e sentem tesão... Ui, ui ...

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics