TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Viva a tortura! VIVA!


Ora, no dia em que o STF aliviou os milicos e torturadores, a PM de São Paulo quase matou a porradas dois rapazes. Fale quem quiser, mas a falta de punição institucionaliza a violência. A instituição da violência não é qualquer coisa. É a materialização do FAZER que mesmo sem lei, é legal. Ajudaria nossos juízes um pouco da sociologia de Weber. Quem não sabe que a violência da polícia se fundamenta na liberdade da tortura?

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Eu concordo com seu comentário, desde que entre os torturadores você inclua guerrilheiros e terroristas de esquerda, que foram anistiados mesmo praticando assassinatos, sequestros e roubos a banco.

Unknown disse...

Postei no meu blog: http://proletariolibertario.blogspot.com/2010/04/viva-tortura-viva.html

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics