TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Na Má-ringa: é o auge ... da inguinorança!


Assuntos que estão no 'auge'

O Vereador Luiz do Postinho, ao defender o projeto de sua autoria, que proíbe a comercialização das chamadas 'pulseiras do sexo' e o regime de urgência, disse algumas vezes que o 'assunto está no auge'. Naturalmente quis dizer que o assunto está em evidência, já que auge significa o ponto mais elevado, o grau mais alto, apogeu. Usa-se para dizer que alguém está no auge da sua carreira.
Feita está observação, parodiando o Vereador, citamos alguns assuntos que 'estão no auge' e para os quais pedimos atenção dos nobres representantes do povo: Compra do Acervo da TV Cultura pela Seduc; qualidade do Kit escolar e problemas na licitação; proposta de extinção da Urbamar, pelos prejuízos que vem causado ao erário; e a compra de cadeiras para o Chico Neto, a R$ 95,00 cada.

Akino Maringá, colaborador do Blog do Angelo Rigon, na Má-ringa

*************************************************************

COMENTÁRIO:


Akino: os vereadores estão no "alje" (auge) da hipocrisia. Um monte de homens e mulheres brigando por causa de pulseirinhas de silicone é de doer ... o "célebo". Enquanto brincam de pulseirinhas (ui, que tesão), escondem debaixo do tapete administrativo o emprego do noço money, la plata, dim dim, bufunfa.. compra de cadeiras a R$95,00? Uau, que tesão comprar cadeirão! Deve ser cadeira especial. Já vem com orgasmos múltiplos. E pergunto: e aquela igreja evangélica que está sendo construida escondidinha no bairro Vila Esperança? Ninguém enxerga, mas todos olham.

Minha teoria: DISCUTIR PULSEIRINHAS DÁ COMICHÃO! E ISTO É TÃO BÃO!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics