TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Canta,m Chico Cesar

De uns tempos para cá.... CHICO CESAR

1 - Tenho cada vez menos amigos, mais colegas...

2 - Quero aposentar meu carro. Tô fora! E o interessante é que se você chega na Universidade a pé... seus colegas pensam que você não está trabalhando porque perde tempo andando a pé, diz minha amiga Ana.

3 - Não tenho saco para a "seriedade" dos pactos políticos. Um colega me diz que os pactos são necessários. Eita, marxismo petista, sÔ! Pacto com gente que não dá aula. Não tem apreço por alunos. pÔ, que avanço... para o abismo!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics