TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 24 de junho de 2007

Clodovil: deputado com arranjos da política do desejo


BEM, pessoal eu li esta notícia. LI, sim! Li no Blog A marvada pinga. Se duvidarem vejam lá. MAS, se for verdade, então, nosso "congressio" em Brasólia está uma tetéia mesmo: amantes, lustres fálicos, dólar nas cuecas, Renan, Roriz, Sibás etc etc .... Deboche do povo? SIM, é deboche!

FALA BLOG Marvada Pinga!
Não é possível tamanha desfaçatez um lustre deste em um órgão público, pago com nosso dinheiro!!É a ridicularização de um poder da república, já desacreditado do povo.
É transformar o congresso nacional em piada internacional!
É o verdadeiro teatro do absurdo!! E ninguém faz nada!!
É uma vergonha para o País!! Desenhado por Clodovil e construído pela estilista matogrossense Chiquita Folharal, responsável pelos ornamentos do caixão de Clóvis Bornay, o lustre acima custou 300 mil reais e consumiu quase toda a verba de gabinete do deputado mais alegre do Brasil. "Ele é tudo de bom! O problema, meu amor", reclama Clô, "é que ninguém consegue se concentrar no trabalho com uma coisa dessas pendurada no meio do gabinete, balançando pra lá e pra cá". "Se bem que eu não vim aqui para trabalhar mesmo, hahahaha", finaliza o costureiro antes de soltar a sua infame gargalhada.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics