TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Pobre apanha, classe média bate e chora


Um nojo, uma prisão de ventre mental a atitude dos 5 trombadinhas de classe média que surraram uma empregada doméstica no Rio de Janeiro. Surraram, pois acharam que ela era uma prostituta. ORAS, que trombadinhas sacanas! Querem ler um texto inteligente (não os dos senadores, é claro!) sobre os 5 delinquentes? Dirijam-se ao BLOG de Roberto Romano

3 comentários:

ninguém disse...

Oi, Marta. Venho agradecer a visita - pena eu não estar em casa na hora, para te servir um bom chimarrão! Quero te parabenizar pelo sucesso da tua luta, em primeiro lugar. E dizer que, lamentavelmente, estamos doente e não estamos buscando a cura - estes garotos que barbarizaram a moça já estão ganhando desculpas da família e não vai faltar cafajeste pra justificar o ato. Eu, cá, egoisticamente, faço a minha parte: rédea curta com os meus pimpolhos, que já são adultos. Mas, graças a Deus, estão fora desta podridão.
beijos
já te linkei

Valter T. Dubiela disse...

Horrível, como sao horriveis as consequências de toda generalizaçao.

Anônimo disse...

Esse realmente foi o fim da picada!

Cuidemos das cabeças dos nossos filhos!Para que não se transformem em monstros urbanos!

beijo na Juju!
elisabete cunha

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics