TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Dicionário do senado e "congreçio" brasileiro


Paulo Maluf, do PP = roubo, mas faço
senATOR Roriz = roubo, mas choro
senATOR Calheiros = roubo, mas não daqui não saio
deputado Clodovil = não roubo, mas vocês roubam (dirigindo-se aos colegas)
Lula, o presidente = não roubo, mas sei que meus amigos roubam
Eduardo Suplicy = não sei se roubam (os amigos aliados), mas precisam provar que não roubam
Idely Salvati = roubam, mas o que vocês têm a ver com isso!?
Gabeira = roubam, roubam e matam esse país
Jefferson Peres = roubam, mas não têm vergonha na cara ( e eles têm cara?)
Tuma = o Roriz tem que provar essa coisa do cheque, mas o Renan é inocente
Ministro da Justiça = o Renan pe nosso amigo, precisamos parar com a acusação de roubo
senATOR Wellington = roubam? ah! preciso cortar meu cabelo!
senATOR Sibá = roubam, sim, mas cansei de ajudá-los
O congresso = Conjuguem conosco, eu roubo, tu roubas, ele rouba, nós roubamos, vós roubais, eles roubam!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics