TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Evangélicos também matam...


O deputado Oliveira, evangélico da Igreja Quadrangular (o que é isso? geometria divina?), ao que tudo indica, mas tudo mesmo, pagou assassinos de plantão para matar outro deputado. Ó, MEU BRASIU! Não seria melhor os dois se suicidarem?

Um comentário:

Miguel Angel Davico disse...

Nunca tinha olhado o seu blog, hoje o fiz por pura casualidade e me encontrei com este comentário -bastante maldoso por certo- contra a minha Igreja.
Gosto de comentários políticos (e até piadas) que tenham base em verdades comprovadas.
Esse artigo não tem fundamento, como assim também não tem o assassinato pretendido.
Fora disso, é de pouca (ou será curta?) sabedoria criticar o que não se conhece; o nome da minha comunidade é Igreja do Evangelho Quadrangular, instituição com mais de 50 anos no Brasil.
Para mais informações procure www.foursquare.org
http://en.wikipedia.org/wiki/International_Church_of_the_Foursquare_Gospel
http://www.portalquadrangularbrasil.com.br/

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics