TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Não sou da paz de cemitérios

Imagem: Banski
Do BLOG do Messias Mendes, meu querido amigo: Um anônimo comentando nota desse blog :" Messias, o que você tem contra a família Barros? Então me empreste, porque contra eles eu só tenho um estilingue". Aproveito o mote para deixar claro o seguinte: eu não tenho nada contra ninguém. Minhas críticas não são dirigidas a pessoas, mas a concepções que considero incorretas, a comportamentos políticos que julgo danosos, a visões de mundo que imagino distorcidas. Falo dos Barros, como falo dos Maluf, dos Bornhausen, dos Onaireve, dos ACM. Faço referência a pessoas representativas de uma determinada cultura política, apenas para evitar a inconsistência da impessoalidade. Mas sou da paz. Só não sou da paz dos cemitérios.

Messias, gostei dessa resposta ao anônimo. detesto bajuladores dos reis pela cultura política de ficar sempre puxando o saco do andar de cima. Meu desgosto também vai para os que jogam com pessoas e não com política. Eu odeio o Lula, mas o seu símbolo de política. A sua cultura política, a sua farsa que é igual à farsa dos Barros nessa cidade. Fazemos enfrentamento de idéias e as ações delas decorrentes. Em Maringá vejo essa cultura de quem falou de quem, como se não existesse partidos, obras demasiadamente caridosas (com a TCCC, por exemplo), doação de uniformes de times de futebol ... essas calhordices feitas com o seu, o meu, o nosso dinheiro...

Paz do cemitério só na morte mesmo! Abraços!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics