TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 24 de junho de 2007

Guanta lamera ensina: faça essa simpatia


Do Blog Guanta Lamera
Separe um prato fundo e pegue seu contracheque.Coloque o prato sobre uma mesa e sente-se diante dele, de costas para o poente. Lembre-se: POENTE ! É muito importante!Olhe atentamente para o seu contracheque e não se contenha: CHORE SOBRE O PRATO soluçando, se tiver vontade, até enchê- lo completamente.
CUIDADO: não deixe transbordar!Em seguida, esvazie o prato na pia, com a torneira aberta (água corrente é bom!), recitando com fé estas palavras: TRISTEZA vai, ALEGRIA vem. ARROCHO vai, AUMENTO vem.ACM é do mal, LULA não é do bem.MALAN mentia, PALOCCI também. Repita essa simpatia diariamente, até não ficar mais triste ao olhar seu contracheque.Quando isso acontecer, você tera obtido a graça almejada.
Envie esta simpatia para três colegas, carentes como você, e aguarde o resultado.
NÃO DEIXE DE FAZÊ-LO, pois um funcionário público federal lotado em Londrina/PR não o fez e perdeu o cargo de chefia. Dois dias depois, decidiu retransmitir esta mensagem e foi nomeado para um cargo melhor. Além disso, largou sua mulher de 40 e arranjou uma jovem de 22. Jurema L., de Teresina/PI, retransmitiu-a e, em uma semana, comprou um apartamento com 5 quartos, com financiamento imobiliário ao seu alcance.Cleobaldo J. morava com a esposa e a sogra em Campo Grande/MS e, após retransmitir a mensagem, teve a sogra seqüestrada e nunca pediram resgate.
NÃO DEIXE de passar para frente, pois é desgraça na certa!!
Jucidelmo C., de Niterói/RJ, ignorou-a e no mesmo dia o gerente de seu banco cortou-lhe o cheque especial e o motor de seu Corcel II fundiu.Neirivalda J., de Ilhéus/BA, riu quando recebeu e não passou a frente. No dia seguinte foi abandonada pela faxineira, pela lavadeira, pela cozinheira e pela Kombi que levava as crianças para a escola.Assim, envie esta simpatia a outras pessoas assim que a receber:ELA É PRENÚNCIO DE BEM-AVENTURANCA! BOA SORTE!!!PS: POR VIA DAS DÚVIDAS, CONTINUE JOGANDO NA MEGA-SENA, NA SUPERSENA, NA LOTERIA ESPORTIVA E … COMPRE TAMBEM UM CARNÊ DO BAÚ....
* Keikas

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics