TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Dicionário brasileiro...


Mimar (verbo) = mamar nas tetas do Estado (com checão voador de RS2 milhões de reais do senador (sic) RORIZ.
Não sei, não vi = sei, faço de conta que não e não vou dizer nada (LULA)
querem me assassinar (do senador Renan) = querem saber a verdade, mas não permito
precisamos de provas = vamos dar um tempo para apagar as patas dos bois do Renan (Idely Salvaty e Eduardo Suplicy)
nenhum senador quer fazer o relato da corrupção dos bois do Renan = é meu aliado, vamos esquecer isso
Estado democrático = estado da lambança ou estado do DEMO... nio
dinheiro = é meu! peguei primeiro!
senador = gente senil brincando de "pega pega"
Imagem do burro (sic) no senado e no congresso: do Blog O apolítico

Um comentário:

Anônimo disse...

RSSSSSSSSSSSSS


MARAVILHOSO!

ELISABETE CUNHA

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics