TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

ESCUTA...


Escuta,

Um anônimo que se diz servidor municipal de Maringá entrou neste Blog como comentador e deixou algumas patinhas na tela. As patinhas serão examinadas pela polícia. Que chato, não? Dizendo-se religioso de uma missão, prometeu me perseguir (com seu grupo de tementes a Deus, Jesus etc...), exterminar, pois, para este anônimo, sou lésbica, atéia, comunista, vadia, não votei no Silvio Barros (que aliás, é o para o anônimo, um ser democrático e fez bem em demitir os 28 funcionários “vagabundos”)... Depois que dediquei a este anônimo trechos do livro MARAVILHOSO do W. Reich, ESCUTA, ZÉ NINGUÉM, ele ficou doidão... Disse-me que meu telefone está grampeado (por quem? pareceu-me que ele insinua que por sua missão), xingou mais e mais e foi deixando suas patas ...Agora, as patas serão examinadas por peritos....Foi interessante ver o Zé Ninguém espernear, se alterar depois que leu Reich. Era exatamente isso que eu esperava. Agora, vamos à elucidação de mais um caso de religioso fanático que defende as ações do prefeito, da direita e da ex-querda....

LIVROS DA SEMANA: Psicopatologia da Vida Cotidiana, de Freud.
Bertrand Russell: Por que sou ateu.

Imagem: Bertrand Dubois (do blog da Beths)

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Marta, parabéns por seu blog, me foi apresentado por uma amiga...
Estou me divertindo muito. Vc é 10!
E sobre este Zé Ninguem... menina... conheço uns par deles... Tão santos!!!!
Sei que vc não se intimida, meu apoio!
Vamos em frente!

Unknown disse...

Graças a Deus vivo ao lado de pessoas magnificas como você (mesmo à distância), não existe nada que desabone minha conduta (às vezes uns chequinhos devolvidos heheheheh) e, justamente por isso que posso mostrar a cara à qualquer um. Acho o anonimato um ato de covardia..

Anônimo disse...

O espectro do terror ronda nossas casas: o espectro do barrismo. Encarregados de aterrotizar opositores e adversários - principalmente se forem servidores públicos - os cargos políticos do prefeito de Maringá se conjugaram numa grande e transcendental cruzada contra a inteligência.
Inconformados com o crescinemto da consciência popular, os "barristas" pagos com o dinheiro público lançaram-se numa campanha de desqualificar, ameaçar e atemorizar aqueles que consideram os formadores de opinião na cidade.
Armados com dinheiro, ignorância e o fundamentalismo reacionário que lhes são peculiares, esses "profetas armados" abriram uma "guerra sem quartéis" contra a inteligência social.
A tarefa é assestar o maior número de ataques possíveis aos blogs que façam algum tipo de oposição ao prefeito ou sua política.
Apelam à "maioria silenciosa" e procuram estabelecer um forte "pacto da mediocridade" com a imprensa oficial, ao passo que buscam cooptar, neutralizar ou destruir - presicamente nessa ordem - as pessoas que atiram do outro lado da trincheira "bombas de inteligência" ou aquilo que Borges dizia serem "palavras que desencadeiam terremotos".
Marta, tem minha mais profunda solidariedade contra essa gente de baixíssimo estofo intelectual.
Junior

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics