TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Indicação ao Prêmio Blog com Tomates


Puxa! Ronald do BLOG do Ronald indicou ao Prêmio Blog com Tomates.
Agradeço-lhe. É a minha primeira indicação!
Como diz o BLOG com Tomates: Para quem não sabe, este é o mais recente prêmio destinado a distinguir bloggers que assumem posições e defendem, senão com mérito, pelo menos com reconhecida tenacidade, os seus pontos de vista. Acho que esta premiação tem origem em Portugal, onde tomates são sinônimo de virlidade (culhões), ou o que se diz a propósito de alguém corajoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!
Gostei muito!
Isso me faz lembrar uma frase: "é bom saber que não estamos sozinhos!"
Bjo

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics