TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 24 de junho de 2007

Notícias atrasadas da província


Quarta-feira: mobilização na Universidade Estadual de Maringá. Um grupo de estudantes (oposição ao DCE, Diretório Central do Estudante) sai às ruas de Maringá. São, também, oposição às reformas em curso do pseudo governo do PT e aliados. Ao voltar à universidade dirigem-se ao DCE. Os atuais diretores do DCE (do PT) chamam a polícia. Democracia, hein! Que meda!


Quinta-feira: em frente à escola de minha filha recebo uma propaganda da Construtora Granado. É sobre a inauguração do chamado Primeiro Edifício Residencial no Novo Centro de Maringá. É um prédio típico da arquitetura européia. Ai que delícia deve ser a Europa. No verão e sol brasileiros, empresários da construção esperam as renas européias. Na propaganda está o empresário e o representante do prefeito, Guatassara Boeira. Não dá para não reparar: burguesia e administração local unidos venceremos. Haja enjôo!


Sexta-feira: coisa boa. O CINEUEM - Cinema da Universidade - apresentou o filme BOM NOITE, BOA SORTE, do diretor Cloosey. Debateram os jornalistas Messias Mendes e Fábio Massali. BOm final de noite com gente inteligente. Parabéns à Fátima Neves e Paulo Pupim.
De segunda a domingo em Maringá: não vejo mais nenhum mendigo andando pela cidade. Onde há um, parece-me que a polícia recolhe. Existe algum jornalista que queira fazer uma reportagem sobre esta limpeza social na cidade? Please!!!!
Na semana toda no Brasil, só senadores infantilizados escondendo seus roubos. AGORA mais um calhorda: Joaquim Roriz pego no grampo telefônico. Jnto com Nenê Constantino, pai do dono da GOL. Ufa! finalmente aparecem no noticiário nacional. É fácil ser empresário no Brasil. Trabalham sempre com fundos públicos arrogando-se de dar empregos privados. Uargh!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics