TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 6 de março de 2009

8 de março ou ei, seo Bispo


O Bispo de Pernambuco excomungou todos os que atenderam e estiveram, de alguma forma, envolvidos com o aborto feito por uma menina de 9 anos de idade. Pergunta: excomungou o padrasto, o fdp que estuprou a criança? Como uma criança de 9 anos criaria dois filhos (sim, por azar, gêmeos)? Com o pai marido de sua mãe? Sou favorável ao aborto, em todos os casos, sobretudo nesses. Cabe chamar Machado de Assis. Essa criança não passará o legado da miséria humana aos filhos de um estupro. Estupro de parente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Assino tudo o que você disse, Marta.

E nem vou dizer que com essa esse
Bispo emporcalhou o brilho do mesmo Pernambuco de Olinda e Recife, que tanto as poliu Dom Hélder Câmara...

...adorei o "Cabe chamar Machado de Assis"!!!

abs

Anônimo disse...

Excomungou por escrito? Tem que vir da santa sé, porque palavra de bispo de aldeiola nao vale. Eu ja me excomunguei umas quinhentas vezes desta cois mas me dizem que tem que escrever pro papa, se nao, nao vale. Puxa m*. Até pra se excomungar tem que pedir a bênçao? Vao tomar nos c* estes hipocritas todos! Senhor padre, senhor bispo, sacristao, freira, missionario o diabo à 4, com todo respeito, vao trepar com gente grande e parem de fazer de conta que sao anjos.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics