TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Má-ringa!


Do Blog do Rigon, jornalista e blogueiro de Maringá

Câmara reduz verba da merenda e aumenta a de propaganda
Já circula pela internet: na noite de hoje nada menos que seis projetos de lei do Executivo entraram em regime de urgência na sessão da Câmara Municipal de Maringá.Entre eles, dois que se destacam, como frisa Luiz Fernando Rodrigues: um que retira R$ 300 mil da verba da merenda escolar; e outro que aumenta em R$ 1 milhão a verba de propaganda.Os únicos vereadores que votam contrário a este absurdo foram Humberto Henrique (PT), Marly Martin (DEM) e Mario Verri (PT). Uma das alegações destes vereadores é que sequer tiveram tempo de ler as mais de 150 páginas que tratavam dos projetos. Os outros? Os outros também não leram, mas aprovaram.


Comentário: como dizem os meus amigos guatemaltecos: que FEO! Que feio, vereadores! depois saem correndo atrás dos pais dessas crianças buscando votos......
.... a gente quer comida, a gente quer cultura, a gente quer vida ...
tirando o pão da boca das crianças, hein! Matando de fome os pobres! Que coisa anti cristã! Cadê o Bispo de Maringá? Excomungue-os! Este "pessoar" tá pesando as mãos!

Imagem: Cronos

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisas desse tipo já aconteceram certa vez noutra Câmara... a de gás. O tempo passou mas não mudou muito: pobre continua sendo incinerado vivo por esses tipos maringolaptopianos areenses. Vergonha! (prá nós, porque eles não têm.)

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics