TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Má-ringa


O Rigon postou estes dias sobre os problemas financeiros da CAPSEMA e a entrega dela para uma empresa de saúde da Província. O beneficiado será o Hospital Santa Rita, num futuro muito próximo.

O único problema a ser contornado é a ciumeira da Unimed, que é patrocinadora das ATIs, e seu presidente-médico ou médico-presidente, que quer o doce para ela. Afinal, são mais de 20 mil pessoas a serem atendidas e é um naco muito bom para os dois planos de saúde. A Unimed alega que o Palácio da Província já entregou o SAS para o Hospital Santa Rita e que agora seria a vez da empresa do empresário do ano(sei lá se ele é médico ou empresário, bom a Medicina virou um negócio mesmo) ser favorecida.

Só esqueceram de combinar com os servidores: eles terão dinheiro para pagar as mensalidades absurdas de um plano de saúde??? Mas seria justo entregar para a Unimed, pois o que a coitadinha vai ganhar para arcar com os custos das ATIs?? Ou ela só fez isso por diletantismo?? No detalhe da foto, momento em que funcionários da CAPSEMA limpavam a sujeira antes da entrega para o plano de saúde.
Imagem: do mesmo BLOG

8 comentários:

Anônimo disse...

Marta o PT tem que voltar logo, esses Barros estão acabando com a cidade, você não acha?

Anônimo disse...

Me desculpe Marta mas esses bandidos estão terceirizando as suas mulheres. não tão, só pensam nisto.

Anônimo disse...

EITA MARTA BELINE, VOCES SERVIDORES SÕA SAFADOS, ISSO SIM.
VOCE GANHA 15 MIL POR MES E ESTA CHORANDO POR CAUSA DA CAPSEMA.
EU NÃO ENTENDO, ACHO QUE VOCE VAI SER CANDIDATA ANO QUE VEM, AH ENTANDI.

Anônimo disse...

Marta temos uma vaga de filiação do PT(volta a casa) para você aproveita menina.

Anônimo disse...

Marta este blog é seu?

Anônimo disse...

Marta eu tento,tento,tento passar na UEM e não consigo o que que eu faço, faço uma privada?

Anônimo disse...

Que vergonha!

Anônimo disse...

Martinha fique calma que o nosso PT vem ai para acabar com esta baderna.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics