TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Assim caminha a humanidade brazileira

Imagem: Salvador Dali
Fontes: Globo News, CBN nacional

Assis, cidade do interior de São Paulo: policial militar é filmado surrupiando R$650,00 produto de um roubo.

Bauru, interior de São Paulo: ladrões destroem lojas (e levam roupas).

Catanduva, SP, um borracheiro e seu sobrinho de 19 anos foram presos (e soltos) por ABUSO SEXUAL em crianças do bairro deles. Os dois abusaram de quase uma centena de meninos e meninas. As MÃES fizeram uma via sacra para poder efetuar a denúncia. Primeiro foram à polícia. resposta: a justiça é lenta. Segundo: conversaram com a delegada da Delegacia das Mulheres. Resposta: a justiça é lenta. Terceiro: foram ao promotor. resposta: nada podia fazer. E daí?
Um diretor de escola tomou as rédeas. refez o caminho das mães com uma associação de cidadania. AINDA não têm solução para os dois homens tarados por crianças. BRAZIUUU!
*******************
Brasília: deputados e senadores querem elevar seus salários agregando as verbas de representação (roubo às claras como em Bauru e Assis); o castelo do Ed-mar a pior Moreira continua em pé... SÃO O EXEMPLO DE NOSSA HUMANIDADE. A cachorrada é geral. Os do andar de cima ensinam os do andar de baixo. E o Brazil vira o país dos ladrões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aguardo a iniciativa de algum político inventivo que apresente uma lei criando cotas para honestos. É justo que se proteja uma esmagadora minoria. Mas é importante que essas pessoas fiquem no anonimato, pois seria humilhante serem chamadas de babacas, ultrapassados, reacionários, conservadores, estúpidos, idiotas e outros qualificativos menos nobres.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics