TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

João amava José que amava Joaquim...


A notícia e os comentários são do Blog do fabio Campana, Curitiba
Ricardo Barros garante que PP vai apoiar Osmar Dias em 2010
Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009 – 16:11 hs

Hoje, em visita à Assembléia Legislativa, o presidente do PP, deputado federal Ricardo Barros (foto), deixou claro que o partido vai apoiar o senador Osmar Dias em sua candidatura ao governo em 2010.
O primeiro passo para quebrar a aliança do PDT com o PSDB, que elegeu o prefeito Beto Richa, já foi dado com o anúncio da candidatura própria dos tucanos. O nosso apoio, portanto, é para o senador Osmar Dias”, afirmou Barros.

*******************************

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009 – 16:11 hs. Deixe um comentário.
6 comentários
SYLVIO SEBASTIANI
Segunda-feira,
16 de Fevereiro de 2009 – 16:53 hs
O deputado federal Ricardo Barros está querendo o Senador Osmar Dias candidato à Governador, para pegar a sua vaga, para isso o PP que não tem força nenhuma no Paraná, já apoia o Osmar.Mas, sempre um Mas, nisso, depende do Presidente Lula, do PT, pois o Deputado Ricardo Barros é Vice-Lider do Lula na Câmara Federal. Portanto o Lula tem que estar de acordo com isso.
Sincero
Segunda-feira
, 16 de Fevereiro de 2009 – 17:01 hs
O PP não tem força? E fato de ter o mesmo número de prefeituras que o PSDB no Estado não conta??Eis que se instala no Paraná o aparthaid político, com a total discriminação daqueles que ousam não apoiar o Beto Richa. Em breve até os banheiros serão separados, entre eleitores do neo Lerner e os demais cidadãos.
ronaldo
Segunda-feira
, 16 de Fevereiro de 2009 – 17:18 hs
Perguntar não ofende, o Sr. Barros já combinou com todos os filiados e eleitores do PP ?
Centro
Segunda-feira
, 16 de Fevereiro de 2009 – 17:20 hs
“Sinceramente” gostaria de fontes para os dados apresentados, independente de que lado queira se defender. Realmente o PP tem mais “bala na agulha” do que se pensa, muito mais que o PT provincial.Impressionante como gostam de colocar o nome do Lerner na mesa…O segundo mandato dele foi péssimo. Citar isso em uma possível relação com o Beto seria inteligente e não o antisemitismo velado da comparação acima…
Carlão
Segunda-feira
, 16 de Fevereiro de 2009 – 18:45 hs
O Ricardo Barros , deve garantir mais não muito, pois se o Osmar estiver em baixa, ele já o larga no caminho e tira foto sorrindo ao lado do outro candidato, o que vai vencer é claro.
Junior
Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009 – 19:59 hs
Ricardo Barros tá doidinho pra que Osmar libere uma vaga no senado e o apóie. No que depender de mim, ele não se elege nem pra síndico de prédio.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics