TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Páreo duro...


Do Blog do Fabio Campana
Mais uma bomba contra Beto Richa
Domingo, 15 de Fevereiro de 2009 – 7:37 hs
Não vai parar tão cedo. Desde que se transformou em candidato favorito ao governo em 2010, os adversários e os inimigos de Beto Richa se empenham em desgastá-lo. E parece não faltar munição e artilheiros. O colunista Celso Nascimento detonou mais uma bomba contra o prefeito. Denúncia pesada de favorecimento a uma empreiteira, cujo proprietário é amigo e colaborador. A seguir, a denúncia publicada na Gazeta do Povo.
Da safra…
De fontes do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas vem a notícia de que os dois órgãos intensificaram a investigação do caso de uma empreiteira que, para ganhar concorrências na prefeitura de Curitiba, apresentou certidões falsas para comprovar capacitação técnica. Denunciada no MP e no TCE, acabou sendo desclassificada numa licitação (CN 004/2006) da Secretaria de Obras em que estava inscrita. Mesmo assim, não foi impedida de continuar participando de outras concorrências municipais – e ganhando!
… de más notícias…
Trata-se da construtora Iguatemi, que, ao vencer a 015/2008, ficou responsável pela locação de equipamentos e execução de serviços de fresa e recapeamento asfáltico em inúmeras ruas e avenidas de Curitiba. É mais um caso que se incorpora à safra de más notícias com que o prefeito Beto Richa está sendo obrigado a lidar nas últimas semanas e que desgastam as mal-disfarçadas pretensões de construir sua candidatura ao governo do estado.
… para Beto
Há outras implicações nessa mais recente denúncia, com grande potencial de produzir estragos. É que o controlador da Iguatemi, Alberto Klaus, é presidente municipal do PP (um dos partidos da aliança que reelegeu Beto). Com fortes ligações nos meios políticos, amigo pessoal do prefeito e do ainda influente ex-assessor Ezequias Moreira, Klaus é apontado com eminência responsável por algumas indicações no secretariado do segundo mandato.

**********************************
COMENTÁRIO: Se a justiça não fosse leeentaaaaa não teríamos candidatos...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics