TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Começou 2009!


Todos comentam que começamos 2009. Não sei. Vejo o povo trabalhando em supermercado, em lojas e parece que, para eles, 2008 nem terminou. Para muitos o ano começa mesmo. Estou elaborando as aulas. Sempre é um bom trabalho e um quebra-cabeças. O carnaval na Má-ringa não vi. Hehehehe. Não tem. A cidade é tão conservadora, tão conservadora que aqui temos o Bloco do formol. Ah, tem o Bloco dos sujos. Mas esse bloco faz carnaval o ano inteiro. Deve existir o Bloco dos fundamentalistas religiosos. A Má-ringa deve ser a cidade com alta densidade de igrejas. Toda cidade conservadora tem seu basfond. E eu nem quero saber como é. Volto para as aulas, para os livros e meus alunos. Uau, que saudade!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics