TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Libere os blogs, vereador!


Na Má-ringa. Oh, vereador, não seja autoritário! O verdadeiro democrata sabe ouvir críticas e dar a volta por cima. Por chaves nos blogs somente demonstra que não consegue rir de si próprio. Afinal, a democracia requer graça. Veja aí a notícia da Má-ringa.

Do Blog do Rigon

Vereadora pedirá desbloqueio aos blogs
Os computadores da Câmara Municipal de Maringá, na gestão Mário Hossokawa (PMDB), estão proibidos de acessar blogs como os de Messias Mendes, Lukas, Lauro Barbosa e este modesto blog aqui, cujas críticas ao vereador, por sinal, teriam causado o bloqueio. Lá, depois do fim da lan house pública, permite-se apenas acessar os blogs de colunistas de O Diário, como o de Eliel Diniz. Oficialmente, Hossokawa diz que os assessores escreviam bobagens nos comentários dos blogs - mas, ao invés de resolver o problema com os assessores, preferiu, como na piada do marido traído, tirar o sofá da sala. O pessoal, porém, continua liberado para escrever comentários nos blogs autorizados, como o de Eliel Diniz.Tem vereador que, em defesa da liberdade de expressão, vai pedir a liberação do acesso. A vereadora Marly Martin Silva (DEM) já declarou que na sessão da próxima quinta-feira vai cobrar de Hossokawa o desbloqueio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marta o jornal O Diário publicou hoje uma matéria dizendo que um pianista famoso ia tocar em Maringá hoje e quem vem é um pianista que ninguém conhece, o jornal deu uma página para uma matéria errada engando os leitorses.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics