TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais uma...

Da Feminista
Não sei mais o que falar da Veja. Nem dá pra falar mais de linha editorial. O tamanho do equívoco coloca a revista no fosso da ignorância. Parece que os jornalistas não tem a mínima informação sobre o mundo atual. Não tem conhecimento a respeito das discussões. Não conseguem abordar um assunto sequer. Uma reportagem a respeito da falta de preparo dos jogadores de futebol para lidar com a fama e o dinheiro. Ok. Mas o que isso tem a ver com uma acusação de estupro? Estupro é crime. Não é capricho de menino mimado. Onde essa gente se formou? Como arrumaram emprego numa revista desse tamanho? Não é uma questão de ideologia isso. Por que eles nunca crescem? Olha a abordagem! Socorro

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

A mídia brasileira trata a mulher como objeto, e não é diferente em VEJA.

Estupro é crime, não capricho de jogador mimado de futebol, eu concordo plenamente. Deviam tratá-lo como acusado de um crime, não como um herói popular envolto em problemas sentimentais, como trataram.

KathY CatherYne disse...

Essas coisas a gnt só "vê" na "Veja"!!!!

Anônimo disse...

Sei la, viu. Tem midia, ruim, homens ruins e mulheres ruins em todo lugar. Nao é so a brasileira, nem so os brasileiros, ou so as brasileiras.
Ninguém sabe se o cara estuprou mesmo ou se é a moça quem quer arrancar uns trocos do guri.
Ele foi acusado. O resto ninguém sabe. A Veja aproveitou a foto, uma boa foto, que vende bem, pra chama-lo de ingênuo, mas nao pode justificar o estupro porque nao sabe o que houve de verdade. Estou apenas me referindo à capa porque nao leio esta revista.
E vocês minhas amigas, vocês cairam e compraram. A Veja conseguiu o que queria: vender.
Entao acho que agora voces estao atirando no alvo errado porque tem muuuuuita propaganda de cerveja, de carro, de cigarro, de comida pra cachorro, etc. vendendo mulher pelada neste Brasil depois de mais de 30 anos e so agora vocês vêm falar desta revistola de merdas?
Tem muito turismo sexual neste Brasil movido a carnaval, à axé-music com criancinhas dançando em cima da garrafa e segurando o tcham. Acorda galera.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics