TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Aff

Noticia do Marcelo TAS
O ilustre deputado Flávio Bezerra, do PMDB do Ceará, encaminhou à procuradoria da Câmara Federal reclamação contra o CQC. Eis a declaração do nobre representante do povo cearense ao Estadão: "Fui abordado por uma equipe de reportagem do CQC e disse que não queria dar entrevista, mas continuaram me filmando".

Bem, meu caro, parlamentar. Nosso papel é "filmar" e vosso como reza a própria função, "parlamentar", ou seja, representar, falar ao povo. Creio então que não há nada a reclamar. Está cada um dentro do seu quadrado. Mas aguardamos com atenção e respeito que "providências" serão tomadas contra o CQC pela procuradoria da Câmara Federal.

É isso aí, minha gente bonita e bronzeada do patropi, surpreendentemente, antes mesmo do carnaval, o ano começou no Brasil!!!

Foto: Deputado Flávio Bezerra na TV Câmara, onde fala pelos cotovelos sem ser importunado pelo CQC.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics