TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Político ou ladrão?


Do Blog do Acir Vidal

Millôr Fernandes lançou um desafio por meio de uma pergunta: - Qual a diferença entre o político e o ladrão?

Chamou à atenção a resposta de um leitor:

- Caro Millôr, após longa pesquisa cheguei a esta conclusão: a diferença entre o político e o ladrão é que um eu escolho, o outro me escolhe... Estou certo?

Fábio Viltrakis, Santos-SP.

Eis a réplica do Millôr:

- Poxa, Viltrakis, você é um gênio... Foi o único que conseguiu achar uma diferença! Parabéns! *

(*) Acir Vidal, editor do blog.

4 comentários:

KathY CatherYne disse...

Huahuahuahuahuahua!!!!
Já li não sei qntas vezes, já mandei p minhas amigas, e não consigo parar de rir!!! Huahuahua!!!
Millôr, Millôr.,., Tu és o cara!!!


KthY?

KathY CatherYne disse...

Vou ter que colocar isso no meu blog, te linko lá Marta no post, huahua, tô até chorando de tanto rir!

BjoxXD


KthY?

Unknown disse...

Muito bacana essa... alegrou meu dia!!No meio de tantas respostas iguais... eis que surge uma q nos tira do sério e nos faz rir.. simples e genial!!! Mtoo boaaa!! rsrs...

Anônimo disse...

O Contra não tá linkado aí,
por quê?
Bjs
Acir Vidal

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics