TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Jarbas já!


Acabei de ouvir o Jarbas Vasconcelos, o senador pelo PMDB pela CBN nacional. Reafirmou o que disse na entrevista na VEJA. Sua preocupação: a corrupção incorporou-se na paisagem brasileira. É verdade, incorporou-se e ficou naturalizada. Nascemos corruptos.

De qualçquer maneira, foi bom o senador Jarbas dizer que seu próprio partido é corrupto. Renan, o Calheiros que o diga.

Sem um gato para puxar o rabo, indico Jarbas para presidente. Nada de Serra, Dilma ou o playboy mineiro Aécio. Jarbas já!

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós brasileiros deveriamos estar assustadíssimos diante das declarações do senador Jarbas Vasconcelos. Se ele, como senador da República, apenas pode denunciar, o que se dirá dessa massa informe chamada povo? Estamos expostos como fiau de bêbado.

Anônimo disse...

Cobra Cuspidêra,
olha só onde fui te achar, cara!
Você sumiu do P&P, mas estamos com saudades.
Outro dia alguém lá, disse que você deu sumiço e eu te encontro aqui...
Foi muito bom te encontrar aqui, mas você faz falta por lá - volte!
Abraço

Quanto ao Jarbas,
eu digo que ele demorou demais a falar, passou da hora.
Mas valeu pelas caras de tacho desses idiotas da foto.

E estão dizendo que ele vai para o PMDB, tem base?

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics