TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desapontada como castelo do Ed-mar a pior




Todo dia falo do castelo do Ed-mar. É um golpe. Um golpe em meu sentimento nacionalista. Fiquei envergonhada de ser brasileira. Então, um velho deputado de um partido de direita come o dinheiro público (até aqui, nenhuma novidade) para fazer um CASTELO? E mais: um CASTELO brega daqueles? No Braziu não podemos nem dizer que a elite é moderna. Nem contemporânea. É uma aberração. Um troço,.. mistura de burro com asno. Um castelo? Um cassino? Nem em Las Vegas a coisa é tão ridícula. Ei, alguém pode me dizer se no jardim existem aqueles duendes e bichinhos de louça? Aqueles que completam nossa estética medieval...
Ei, alguém sabe quem foi o arquiteto dessa coisa *?

2 comentários:

KathY CatherYne disse...

Hehe, olha isso Marta, é o Monkey News do José Simão. Não sei se vc conhece, mas que é muuuito bom é!

http://noticias.uol.com.br/monkeynews/ultnot/2009/02/09/ult2529u453.jhtm

BjoxXD!!!

KthY?

Anônimo disse...

Pois é, Marta. Queres saber quem foi o arquiteto de tal obra, mas esqueceste de que na terra de Pindorama todos os políticos arquitetam. Assim, fica difícil sabermos o autor de tal maravilha. Sobre a possibilidade de encontrarmos duendes, sílfides ou salamandras nos jardins, também é mais fácil encontrar elementais em Brasilia e nos três poderes. Somos a inspiração dos surrealistas.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics