Manifesto do Passira News
Nós do “the passira news” pedimos desculpas aos skinheads europeus e suiços em particular, por ter imaginado que eles eram um bando de nazistas/neonazistas, conservadores xenofabos, defensores de uma supremacia racial branca e anti-semitas, capazes de agredir uma estrangeiras e mutilá-la. Não consta na história recente, que qualquer um dos grupos de vocês tenham cometido crime similar. Só nós, uma civilização atrasada, do outro lado do Atlântico seriamos capazas de imaginar tal sandice e de caluniar gente tão ordeira, humanista e civilizada. Mil perdões e “Heil Hitler!"
***********************************
ahahahahaahahahahahahhaahahahahahah
Um comentário:
Que os neo-nazistas sao uma merda, sem dúvida. Mas golpe da barriga e simulaçao de curra é pra acabar, né memo? Ja dizia a Gal, aquela-que-abraçou-painho, "como pode a mulher sobreviver sem mentir?" Assim fica dificil acabar com o estigma do putismo nacional.
Nao to julgando a mina antes da hora, mas, se continuarmos assim, querendo que a pericia suissa confirme a versao da moça, penso que a hora nao vai chegar nunca. Se formos na onda popular, ficamos com a versao de que a pericia é nazista e a Suissa toda, e eles ficam com a velha imagem que temos la fora de brasileira=puta, brasileiro=potencial terrorista.
O caso do Jean Charles, o rapaz que foi executado no metro de Londres é interessante. Depois de muita pressao popular e diplomatica, os policiais foram julgados e condenados, segundo a lei local, e nao segundo a lei popular.
Postar um comentário