TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

De-putados que se lixam...


Do Blog do Josias de Souza


Deputado que ‘se lixa’ agradece a ‘ajuda’ da mídia
Brasil, o passado recente assume rapidamente ares senis.

O comentário infeliz de hoje estará, em 2010, no sarcófago.

Assim, o “estou me lixando” de hoje logo estará mumificado.

Ciente disso, o deputado Sérgio Moraes não para de se lixar.

Nesta quarta (20), ele se animou a render homenagens à imprensa.

Agradeceu aos repórteres a visibilidade que lhe proporcionaram.

"Eu sou muito grato a vocês, porque vocês me colocaram na mídia".

No caso do Castelo, Sérgio Moraes (PTB-RS) foi levado à Torre de Papel.

Foi às páginas em posição vexatória. Mas dá de ombros.

Encanta-se com um axioma célebre: “Falem mal, mas falem de mim”.

Do noticiário impresso, Moraes saltou para as telinhas.

No intervalo de uma semana, foi ao Jô Soares...

...Virou piada no Casseta & Planeta...

...Falou por trinta minutos à emissora Record News.

Farto da própria visibilidade, Moraes esnoba os holofotes.

Já nem quer mais voltar à relatoria do processo contra Edmar Moreira.

"Vou ficar de fora. Vou ser um espectador...”

“...Fui amordaçado, mas vocês me deram uma mídia incalculável".

Parece convencido de que a memória fraca do eleitor renovará o seu mandato.

Também nesta quarta (20), o deputado suserano Edmar Moreira defendeu-se perante os colegas.

É acusado de desviar parte da chamada verba indenizatória.

Apresentou notas de suas próprias empresas de segurança.

Nos dois vídeos abaixo você assiste a trechos da performance.

No primeiro, Edmar diz que não é um caso isolado.

Alega que outros deputados fizeram o mesmo. "Sou boi de piranha".

No segundo, declara que seu castelo poderia ter sido um "iglu". Ou uma "pirâmide".
*******************************************
COMENTÁRIO: O rapaz é um hipócrita. Como quase a maioria. Anarfa.
No Brasil se um professor grita ao seu diretor ou aos alunos (esta pode até ser): Eu me lixo para vcs! O que acontece?
Se eu for à Câmara de vereadores e gritar: eu me lixo para vcs, o que acontece?
Só se lixam os de-putados.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics