TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ao povo, as batatas!


Do messias Mendes, na Má-ringa

Conta outra!
Os servidores municipais acreditaram mesmo que o prefeito da "cidadania" iria resolver o problemão da trimestralidade que o irmão dele provocou? Quanta ingenuidade, meu Deus!.
Os catadores de recicláveis imaginaram, em algum momento, que conseguiriam sensibilizar SB II para o drama social que vivem? Judiação!. (ENQUANTO ISSO OS ASSESSORES DOS VEREADORES BROTAM)
Alguém acha mesmo que o meio-ambiente (vide caso Parque do Ingá) consta da escala de prioridades da atual gestão? Macacos me mordam!. (MESSIAS, NÃO QUEIRE SER MORDIDO!)
Que a saúde pública, em estado de caos permanente, iria receber alguma atenção especial do alcaide? Conta outra!. (AH, MAS NOS POSTINHOS TEM A FOTO DO SÃO PREFEITO ABENÇOANDO AS PESSOAS).
Incentivo ao esporte e cuidados com as praças esportivas de uso popular? Corta essa!
Roderlei, um dos maiores beques que vi jogar, tem razão quando pergunta pra que serve a Vila Olímpica e o Estádio Willie Davids? entre nós, não são só o Estádio Willie Davids e a Vila Olímpica que foram deixados no abandono, não. Alguns centros esportivos estão às traças. O do Borba Gato, que por ironia do destino leva o nome da Secretária de Esportes, Edith Dias, está um lixo." Que planejamento extraordinário! O ginásio e o estádio estão enfermos. Mas, quando ficarem prontos, vão servir pra quê?", indaga o ex-quarto zagueiro do Grêmio Esportivo Maringá e do Coritiba.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics