TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

No Paraná: Deputado Waldir Rossoni se lixa para a opinião pública


Ouvi pela manhã a CBN local, da Má-ringa. Notícia dos rapazes que correm em alta velocidade em Curitiba e arredores. Não, não são bandidos correndo da polícia ou menininhos mimados da alta burguesia. São deputados estaduais. Todos discursando a sua "mea culpa", menos Waldir Rossoni. Nem isso esse deputado, ex-tropa de choque do Lerner (e atirou uma cadeira em um professor da Universidade Estadual de Maringá, na assembléia legislativa, época de greve das universidades em 200302) faz. Homem colérico, ex-garçom, ex-frentista de posto de gasolina, hoje deputado, também se lixa para o povo. Disse o deputado: "estou cansado de me justificar para o povo. Se eles quiserem eles votam em mim, se não quiserem...". Cansados estamos nós. Cansados de injustiça, cansados de cadeiradas, cansados de farras e impunidade.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics