TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Na Má-ringa


Do Blog do Rigon

Minhas fontes: dúvidas
Não sou jornalista mas tenho minhas fontes, amigos, principalmente, com quem troco informações. Após a divulgação no meu e-mail (akinomaringa@gmail.com) tenho recebido muitos dados e preocupações de pessoas que por diversos motivos não podem aparecer, mas que estão indignadas com fatos que acontecem. Uma dessas fontes demonstrou preocupação com a aprovação da lei complementar 1.162/2009, que será votada hoje pela Câmara Municipal de Maringá, especialmente a revogação das Lei 2.187/87, 2919/91 e 2927/91, e outras modificações incluídas no substitutivo Macieira. Como isto o prefeito fica com liberdade regulamentar o funcionamento do Órgão Oficial e com a publicidade do município, por decreto. Por que não apresentar o projeto, por completo? Como ficaria a transição? Quanto tempo ficaríamos sem as publicações?Esta fonte questiona o fato de ser um lei complementar. Complementa o que? e se não poderia apenas ser um lei com apenas um artigo redigido nos seguintes termos; ‘O Diário Oficial do Município deixa de circular da edição impressa, passado a ser divulgado na rede mundial de computadores.’

Akino Maringá, colaborador

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics