TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Concordo com o Messias! Tá na cara!


Do messias Mendes, na Má-ringa

Um doce pra quem acertar essa
Seria até caso para abrir uma bolsa de apostas sobre a decisão do prefeito Silvio Barros II a respeito do projeto Macieira de reforma da estrutura da Câmara Municipal. Tenho meu palpite: acho que ele vai devolver, mas com a recomendação para que o presidente Mário Hossokawa assuma o ônus da promulgação da lei, mas que o faça.

Os interesses "barristas" que se escondem atrás do biombo, não permitirão o simples engavetamento. Mas é de se duvidar que o prefeito assuma esse desgaste. Ele fará melhor do que Pilatos,porque Pilatos não dispunha de detergente e nem de água sanitária para uma verdadeira assepcia das mãos. Então , é possível que não devolva pura e simplesmente, mas vete a lei, que de qualquer forma, deve virar lei, pois nada impede que o irmão Ricardo articule a derrubada do veto. Não pode ser desconsiderada também uma terceira hiótese: a do acolhimento do tal "projeto alternativo", apresentado ontem por 4 vereadores do Amém F.C. Convenhamos, uma proposta não menos imoral, na medida em que aumenta de 18 para 56 o número da degola de CCs, mas quase dobra a verba de gabinete dos "nobres pares". "O importante, diria João Plenário se vereador em Maringá fosse, é preservar as gorduras do nosso bolso". E o tal clamor popular? Bem, neste caso invoquemos Justo Veríssimo:"O povo que se exploda!".

***************************************
Comentário: Tá na cara. Um bate (veta), o outro assopra (derruba o veto). Síndrome Tico-Teco.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics