TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mentirosos!


PSB não encontrou o deputado Ribas Carli. Só não foi a São Paulo

Do Blog do Fabio Campana
O diretório do PSB não vai abrir o processo de expulsão do deputado Fernando Ribas Carli Filho (foto) sem que ele apresente sua defesa. Pois bem. Para isso, é preciso notificá-lo. O que não aconteceu até agora porque o partido estaria com dificuldades para encontrá-lo.
O PSB mandou a notificação para a cidade de Ribas Carli, Guarapuava, e para o gabinete da Assembleia, e não o encontrou. O problema é que todos sabem que Ribas Carli está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, no PSB, parece que ninguém teve a brilhante ideia de notificá-lo lá, onde o deputado se encontra de fato.
O prazo de vinte dias para a apresentação da defesa expirou e o presidente do partido no Paraná, Severino Araújo, explica que a sigla fez tentativas de localizá-lo nos endereços oficiais, como manda o protocolo.” Pelo endereço da capital o cartório certificou que não o encontrou, então se a gente se precipitar e não esperar que o cartório nos informe oficialmente que não o encontrou também em Guarapuava, não estaremos agindo corretamente”, justificou Severino em entrevista à CBN.
“Só agora, que tenho o endereço do hospital, sei onde ele se encontra, mas antes tenho que fazer uma avaliação técnica deste endereço”, disse de forma atrapalhada o presidente do PSB.
*********************************
COMENTÁRIO: os cretinos ainda mentem. São crianças brincando de esconde-esconde. Serial-killers.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque será que todo politico é metiroso? Crápulas.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics