TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 24 de maio de 2009

Passeata em Curitiba

VÍDEO DO DISCURSO DA MÃE DE GILMAR YARED NA PASSEATA DE HOJE
Recebi do Esmael e repasso:

Acabei de publicar no meu blog (www.esmaelmorais.com.br) um vídeo exclusivo com o discurso da mãe de Gilmar Yared na passeata de hoje, domingo, "a favor da vida e contra a impunidade".No decorrer da filmagem que eu fiz dei um "zoom" no braço direito de Cristiane para mostrar a você, caro leitor, como ela estava arrepiada. A emoção dela, enquanto falava, literalmente, estava à flor da pele.Cristiane Yared não deu mole para os políticos. Bateu de forma geral e irrestrita. Negou que seja candidata a deputada e ainda disse que não deseja vingança, mas justiça.Puxada por um carro de som, a passeata da família Yared seguiu para o Parque Barigui. Confira o vídeo e as fotos no meu blog www.esmaelmorais.com.br.** Observação: os links acima não tem relação com vírus, mas se você quiser certificar-se da veracidade deles basta clicar no "Google" as palavras-chaves "Blog do Esmael Morais" para ir direto ao meu blog.

2 comentários:

donga disse...

muito triste mesmo, queria uma foto da passeata para publicar no meu blog, se vc tiver me avisa, beijos.

CUECA APERTADA disse...

HJ EM DIA PRECISAMOS DE MANIFESTAÇOES COMO ESSAS. TEMOS Q SAIR PRA RUA, SEMPRE Q TIVER ALGO DE ERRADO, A MINHA INDIGNAÇAO COM A JUVENTUDE DE HJ É O COMODISMO E O CONFORMISMO.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics