TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Com a palavra, o amigo espírita de porca!

Foto ousadésima de Robert Marple Thorpe, na net existem outras tão ousadas quanto essa!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Uia, tô de cara 2!":

Voce continua com problemas. E triste ver que o tempo vai deixando marcas nas pessoas. No seu caso, negativas. O mundo e belo. E voce nao consegue extrair isso dele. Veja esse seu blog: cheio de magoas, rancores ate o pote. Voce precisa se tratar e analisar sobre sua breve passagem pelo mundo. Tem familia e tudo. A sua luta e imbecil. Sonha com um mundo que nao existe. Crie coragem. Peca demissao e va tentar muda-lo. E facil tentar muda-lo quanto se tem uma estabilidade. Nao se esconda neste escudo. Covarde. Esse e o que melhor encaixa em voce. Porque nao vem para a iniciativa privada. Sua revolta duraria muito pouco tempo. E iria vagar de emprego em emprego, ate descobrir que o problema e com voce e nao com o mundo. Tenha a humildade de reconhecer sua doenca. Os outros tentar levar o mundo. Mas, poucos, com esta revolta. Voce vai passar pela vida e nao ter vivido. Essa sua obra, sera esquecida, porque ninguem gosta das obras dos amargos.

***********************************

COMENTÁRIO:

Uia, que raivoso (a).


Sr (ou Sra) raivoso (a):


De fato, querido (a) você soube se reconhecer.


1 - parece que você e eu continuamos com problemas. Eu estava chateada e você está raivoso. Ui, cuide-se, raiva dá enfarto.


2- "o mundo é belo". Menos, caro, menos, tem muita gente feia, lugar feio, fedido ....


3 - cheio de mágoas, rancores ... Ui, que tenso. MENOS, COLEGA. MENOS. Estou até cantando Chico Buarque agora: "Deixe em paz meu coração, que ele é pote até aqui de mágoas".


4 - "breve passagem pelo mundo" - ah, esse é um "poblema" mesmo. Logo agora que comecei a divertir-me! Uia, que chato ter que morrer. Virar pó.


5 - "Por que você não vem para a iniciativa privada?" - Oh, meu, que qué isso, sou casada, cara!


6 - "... ninguém gosta das obras dos amargos" - ôh, louco, obra de margo ou de triste é sempre fedida! Para com isso, colega!

Um comentário:

Valter T. Dubiela disse...

O mundo ta ficando cada vez pior e so a gente que vê? Bolsas do Prouni indo para filhos de funcionários endinheirados. Faculdades privadas com biblioteca racionada (um livro por aluno, por 5 dias), etc. corrompendo professores com TIDE da universidade publica e o(a) cara vem com esta chantagem emocional pedindo pra deixar a luta pela liberdade de expressao e de ensino gratuito pra se afundar no merdeiro das privadas!? O mundo é belo heim. Este(a) cara é o cú-mu-lo da alienaçao e ainda ousa chamar alguém de louco.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics