TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 14 de agosto de 2010

Todo dia é dia do Santiago!


No mês do cachorro louco: dia 14 de agosto, é dia do Santiago!


Hoje é aniversário do SANTIAGO. Eita, querido! Cheguei a pouco do meu quarto. Precisei descansar hoje o dia todo. Dois sem dormir, dois dias fazendo textos, dois dias com in-sonia. tô tentando chegar aí, preciso me banhar .... acordar ...

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

Acabei de chegar de lá. Estava ótimo. O pessoal que compareceu era muito bacana. Malu & Santiago são dois adoráveis novos amigos.

Senti sua falta, Marta. ...mas "todo dia é dia do Santiago", não? Bom descanso. abs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics