TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Horário político no estado de São Paulo


Da Mary, Blog A feminista


Antes que eu esqueça de reclamar disso. Porque é uma coisa que irrita DEMAIS no Alckmin. E é uma espécie de cacoete. E que o Serra adotou já na campanha de governador. Porque deve ser uma coisa do marketeiro tucano. E eu acho péssimo. Não sei se irrita algum outro eleitor. Mas eu tendo a achar super negativo porque passa aquilo de menosprezo da inteligência mesmo. Que é isso de repetir uma frase mais de uma vez. De forma didática e infantilizada. Um tatibitati mesmo. Na entrevista, tem até mais de um. Mas o IRRITANTE é o lance do vice. Como se o marketeiro tivesse dito. O eleitor é ignorante, não presta atenção, então repete em formato "compre batom". Daí na hora do Índio ele ficou. Índio é ficha limpa. Ficha limpa é do Índio etc. É bem irritante. O Alckmin faz pior, eu sei. Mas o Serra tá meio abusando. Então eu achei péssima a entrevista dele porque ele ficou tratando o eleitor como despreparado etc. Uma arrogância tucana e essa coisa.

Tem uma parte da entrevista que ele fala que teve queda no número de cirurgias e blá. Mas aí ele diz. Queda. E se arrepende. E muda pra Diminuição. E ainda acha o termo muito elitista.
Então manda um Caiu.


Queda
Diminução
Caiu

É tão ridículo como um todo. Pra mim é mais irritante mesmo.

**********************************************
A frase "eu não tenho compromisso com o erro" também é do Alckmin. Daí é bem fake. Porque o Alckmin fala MUITO. Mas aí eu não sei se as pessoas reparam nisso.


O lance do pedágio foi ruim porque é mentira. Os pedágios são muito caros. Em todas as rodovias. Invibializam que a gente viaje de carro sempre. Por outro lado as estradas são boas. Quando eu dava aula em várias cidades, meu carro (supervéio) vivia quebrando e nunca esperei mais de 10 minutos pro resgate. Meu pneu já furou várias vezes também e sempre foi trocado pelo pessoal. Então a defesa do pedágio é essa. Existe uma forte suspeita de que seria possível fazer mais barato. Mas, por enquanto, grita a diferença das estradas de São Paulo e de outros lugares. Mas barato não tem. Em nenhum lugar. E eu tenho parentes estado a fora e vivo indo pra tudo quanto é lugar etc.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics