TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nóis na fotografia!


Depois de ter sido estudante na ditadura de 1970; depois de ter sido professora de ensino público em São Paulo (fundamental e médio) com uma diretora violenta no final da década de 1970; depois de ter tido um namorido "pão-duro" fdp que deixou um fogão véio Dako e geladeira azul velha como doação generosa (nofa, tanta generosidade me fez sonhar ontem que ele enviara a geladeira podre de presente para mim. pqp).; depois de procurar emprego até na casa da Mãe do Pantanha (ui, rodopiei o Brasil); depois de morar em uma casa tão velha que os tijolos rangiam (em São Carlos); depois de ter sido sindicalista e manter com meus colegas uma greve de 6 meses; depois, depois depois... eis que ONTEM soube que um nobre hierárquico de minha universidade pediu minha intervenção como coordenadora de algo que estou coordenando. O quê, véio!? Só rindo? Só chorando? Só! como dizia minha amiga na década de 1980! Só.... Haja democratas. Haja TV Globo para mostrar o assédio local. Haja saco!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics