TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 22 de agosto de 2010

Na Má-ringa, a feira de badulaques!

O Santiago, do Blog Gazeta Maringaense anota: "já pensou se a moda pega?" . No Parque do Ingá serão expostos os artesanatos de cimento (tão ecológicos, produzir cimento é a arte mais poluidora que conheço. E Cara!). São bichinhos de cimento. Muderemos o nome do Parque: doravante, será Parque do Cimento, ou Parque da Cafonália... Se a moda pega, Santiago, realmente, a Má-ringá, será uma feira de R$1,99. Na minha casa farei gatinhos de cimento. E na sua? Minha vizinha já tem aqueles sapinhos tocando guitarra. Mais abaixo, minha outra vizinha, pôs aquelas cegonhas medonhas no seu jardim .... Viva, o bom gosto da elite da Má-ringa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta virando um cemitério-parque, com esculturas em memória da mata morta. E o mais incrível é que os artistas vêm da Amazônia, sem licitaçao, sem transparência, sepultando a ética, junto com a estética da morte.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics