TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 14 de agosto de 2010

Uia, tô de cara 2!

Imagem: Madame Binochet
Anônimos disseram acerca do post UIA, TÔ de Cara!


1 - ... vc deve pedir desculpas e perdão ao décio.

resposta: Eu vou, vou... Não se preocupe. Só não sei quando porque falar com o reitor está difícil.

********************************************************************
2 - Musíssima,

Cabeça erguida... mire o horizonte e não se atenha à terra circundante! O oceano é vasto e o universo maior ainda. As pessoas são pequenas, minúsculas diante dessa grandeza. E além de tudo isso, existem os homúnculos. Força, coragem e conte comigo.

Grande beijo, com meu carinho, respeito e admiração.


Resposta: Grata, querido. Fiquei arrasadéssima. Mas, o rebote virá. E não me importo de falar que levei na cabeça. Não porque estou acostumada; mas porque faz parte da vida.


*******************************************************

3 - O Décio devia é demitir você isto sim!

Resposta: Poizé. Desejo é desejo. Fazer o quê! Farei uma lista daqueles que levaria junto.


*************************************************************

4 - Marta vc tem que respeitar o Décio que é o Reitor eleito democraticamente, vai lá e pede desculpa para ele.

Resposta: Eu já disse que eu vou, eu vou, eu vou... depois das eleições para o próximo reitor porque agora ele está sem tempo.


****************************************************
5 - Voce esta querendo aparecer. E e uma democrata de fachada. Ja fui seu aluno e so fiquei feliz quanto terminei a disciplina. Acho que voce carrega algum rancor ou trauma na alma. Nossa, voce so arruma confusao. Acho vc muito barraqueira.


Resposta: Ah você é aquele aluno que só dormia na aula (depois eu soube que vc dormia em outras aulas também). Aquele aluno que não lia os textos? Aquele aluno que só escrevia em língua poltulgueza? Aquele que eu vi e pensei: Não, não é possível, errou de sala; deveria estar no Mobral!

2 comentários:

ze telles disse...

Disso tudo, uma lição: a Uem é forte, e vai resistir. Um gestor não conseguirá acabar com ela. Uma gestão é apenas um detalhe, que pode provocar estragos sanáveis, mas a instituição Uem é forte, consolidada,e ficará, ao passo que a mediocridade, embora democraticamente eleita, vai passar.

Nesses dias ouvi a entrevista do candidato 2 na demo/tucana Cbn/mga e fiquei pasmo com a ausência de ideias e da violencia praticada pelo mesmo contra o idioma de Camoes.

Sou de um tempo em que em eleições para reitor nessa Uem fervilhava, pois era um caldeirão ideológico.

Esclarecimento: não sou chapa 1 e muito menos eleitor. Sou ex-acadêmico.

Anônimo disse...

Voce continua com problemas. E triste ver que o tempo vai deixando marcas nas pessoas. No seu caso, negativas. O mundo e belo. E voce nao consegue extrair isso dele. Veja esse seu blog: cheio de magoas, rancores ate o pote. Voce precisa se tratar e analisar sobre sua breve passagem pelo mundo. Tem familia e tudo. A sua luta e imbecil. Sonha com um mundo que nao existe. Crie coragem. Peca demissao e va tentar muda-lo. E facil tentar muda-lo quanto se tem uma estabilidade. Nao se esconda neste escudo. Covarde. Esse e o que melhor encaixa em voce. Porque nao vem para a iniciativa privada. Sua revolta duraria muito pouco tempo. E iria vagar de emprego em emprego, ate descobrir que o problema e com voce e nao com o mundo. Tenha a humildade de reconhecer sua doenca. Os outros tentar levar o mundo. Mas, poucos, com esta revolta. Voce vai passar pela vida e nao ter vivido. Essa sua obra, sera esquecida, porque ninguem gosta das obras dos amargos.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics