TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 14 de agosto de 2010

Uia, tô de cara 3!


dO blog do RIGON, na Má-ringa. A arte, ora, a arte, só pode ser do SOLDA! Veja o Blog do SOLDA aqui


Em defesa do Departamento de Geografia da Universidade Estadual de Maringá


Somos sérios: nós, professores. Somos sérios: nós, alunos; nem alcoólicos, nem drogaditos e nem despudorados. Nossos alunos fizeram um evento cultural no dia 11 de junho para comemorar o dia dos namorados e para divulgar bandas off comércio. Sem a menor lógica, um mês e meio depois, são todos acusados, aparentemente por uma denúncia que teria partido da UEM, de terem feito um sarau com álcool, drogas e sexo. Que coisa mais provinciana! A administração atual da UEM, que disputa a continuidade por meio da Chapa 2, tenta “explicar” seus programas de apoio a drogaditos e alcoólicos, mas assume uma culpa indevida.

Como investigar algo que já ocorreu há 45 dias, e cujas provas materiais não existem? Não foram tiradas fotos, não foi feita uma perícia para resguardar evidências do uso de álcool e drogas, nada. Nossa interpretação: trata-se de uma armação engendrada dentro da UEM (não sabemos por quem), para colocar em situação difícil o Departamento de Geografia. Que baixaria! Mas os nossos alunos gostariam de saber onde é que está rolando esse sexo explícito, na UEM, pois no sarau da Geografia, eles não viram nada!

Maria Eugenia Moreira Costa Ferreira
professora do Dep. de Geografia da UEM – eugeniacferreira@hotmail.com

***********************************************************************

COMENTÁRIO: Uau! Maria Eugênia! Com vcs também rolou um clima insólito?
Se meu fusca falasse, você não iria acreditar no que ouvi outro dia de uma dirigente gabaritada. Só um pitaco: "Estou à beira de uma sindicância porque tenho um EGO muito grande"; eu promovi uma briga de egos. E isso vindo de alguém que sempre me diz: O mundo jurídico é feito de provas, papéis, E de repente, não mais que de repente, surgem os EGOS! . Você saberia me dizer como se mede juridicamente, os EGOS? Help, Freud! Meu analista (não o de Bagé, o daqui, da Má-ringa, sempre me alertava: "Marta, não seja arrogante". Treze anos fazendo terapia penso que meu EGO está na média de todos os egos por aí. A diferença: eu converso com ele. Só que ele não me responde!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics