TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 22 de maio de 2011

Ele põe a culpa em quem ele quiser...



Valter T. Dubiela deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Manifestando ...":

Deixei um comentário assinado no blog do Fabio Campana comentando as qualidades da Marta Bellini, mas nao foi publicado. Parece que apenas comentários anônimos e contra ela foram aceitos. O Campana nao merece nenhum crédito como jornalista ou blogueiro.



***********************

Prezado:

Nem o meu comentário foi aceito. Não tem importância. Não tenho irmão jornalista que tranca a coisa via mentira. Enfim, o Blog é dele e ele põe a culpa em quem ele quiser.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics