TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

APOIOS.... Gratíssima!

Foto: flores da casa do professor Roberto Romano

APOIOS


Professora Marta,
Sei o quanto ficou abalada com tudo isso e diante dessa situação é impossivel ficar calada!!
....Te adoro!! Sabe que sou sua fã... firme aí... tenho esperança que veremos o fim de tudo isso...
beijos
***********************************


Olá professora Marta,
A cada dia lhe admiro mais, pode contar com o meu apoi sempre!!!
Beijos
*************************************************************************

Querida amiga e colega Martha, fiquei tão indignado com tudo que me foi narrado, que não tenho palavras suficientemente fortes para lhe apoiar. Nossa redemocratização, se é que em algum dia tivemos uma democracia, cada vez mais me assusta e me confirma o receio de um fascismo profundamente enraizado entre aqueles que detêm e fortemente se agarram no poder! Um abraço muito sincero..



**************************************************************
A cada dia que passa sinto mais ORGULHO de ti! Agradeço imensamente por todos os ensinamentos academicos e de vida que você me proporcionou e ainda, mesmo não estando geograficamente juntos, me proporciona. Agradeço também pelos votos de confiança, pelos infinitos sorrisos dados, pelos abraços apertados e pelas horas de diálogo.

Admiro intensamente sua sabedoria, força e coragem.


Nestes dois ultimos anos, infelizmente foram vários os momentos que senti dor e ódio ao ver as injustiças realizadas no seu meio e contra você. Não tenho palavras para descrever sua garra nestes, uma verdadeira luta contra a ditadura. E eu, como uma criança assustada diante a barbarie, ainda era acalmado com seus esclarecimentos.

Quando me perguntam quem é Marta Bellini, logo respondo: "Uma GRANDE pesquisadora, humilde, linda, sorridente, um amor de pessoa e mãe, justa, guerreira, de opniões bem fundamentadas e influentes".

Desejo todo o carinho do mundo para ti. Que você tenha sempre motivos de orgulho para olhar sua linda carreira. Que muitas outras pessoas possam ter o privilegio de ter os estudos orientados por ti. Que o mundo possa sorrir sempre como você!

Afetuosamente e em eterna gratidão, deixo simbolicamente aqui um abraço apertado em sinal de minha admiração por ti e apoio ao manifesto.

Beijos

**************************************************************
Olá Marta, como vai? Nossa, estou atônito... Parabéns pelo manifesto. Tenho orgulho de ter sido teu orientado. Você continua a dar bons exemplos. Que Deus te abençoe e proteja sempre. Um beijo grande e lembranças à família.

Um comentário:

Mayse disse...

Oi Professora Marta,
não sou tão boa com palavras, quantos muitos aqui...mas na condição de sua aluna e sua orientanda, dizer o quanto é uma referência em minha vida profissional....e dar meu apoio

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics