TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 29 de maio de 2011

Kit anti-homofóbico já!


Um comentário:

Sargento Tavares disse...

A Bíblia deve estar errada, Jesus Cristo deve ter blefado, Deus pode não existir, quem quizer ser homosexual, virar homosexual,preferencia sexual é um direito de cada um. Mas uma coisa que eu não aceito e essa política do vocês vão ter que me engolir, não sei até onde os defensores homofóbico querem chegar, mas vamos aguardar para ver, dúvidas devem serem dirimidas, afinal quem está com a verdade?!...

Sargento Tavares
Acredito na Bíblia, creio em Jesus Cristo e na existência de Deus

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics